sexta-feira, 7 de outubro de 2011

METADES DE MIM



Metade de mim te ama,
A outra metade te odeia...
Você foi no início
o meu verdadeiro amor,
E no final, uma grande ilusão.
Uma falsa expressão do Amor.
Uma subida ao paraíso
Mas também a minha queda no abismo.


Metade de mim sonha contigo,

A outra metade, te expulsa de mim...
Você foi meu sonho dourado,
O Homem mais amado...
e hoje lembro de tuas mudanças,
que me feriram os sonhos,
e  esfriaram-me a Alma.
Me deixando no vazio.


Metade de mim é desejo,
A outra metade, solidão...
Porque eu já te amei demais,
enquanto você matava-me as esperanças,
roubando-me o sorriso,
desarmando-me de tudo,
fechando meu coração.


Metade de mim é paixão,
A outra metade, é razão...
Porque te queria como antes,
Meigo, doce, apaixonado.
O príncipe tão sonhado,
Que chegou trazendo-me esperanças,
e se foi levando minha alma.


Metade de mim te anseia,
A outra metade lembra do passado...
Porque sou pequena na defesa,
Nas esquinas do mundo,
Nos bons e nos maus momentos,
Na profundeza do erro,
Numa gota de felicidade.


Metade de mim sente saudades,
A outra metade já te esqueceu...
Porque restaram as lembranças,
dos bons momentos...
Mas também ficou gravado em mim,
todo sofrimento...


Hoje você quer voltar...
Metade de mim diz que sim,
A outra metade diz não...
A metade que ganha é a minha solidão.
Quando as duas metades de mim
espelham-se na mesma decisão,
e unem-se, tornando-se apenas uma,
quando sabem que:
Jamais vou te amar como antes...

Autoria: Lisiê Silva.
Ago/2002



3 comentários:

  1. Nossa minha linda vc está brava hoje......

    EU quero muito a metade que me ama por que aqui eu inteiro te amo menina linda e apaixonante!!!!!!!

    Escreva para mim....

    Beijos em vc todinha, seu ZC

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog, simplesmente sensacional *-*
    Continue assim, visitarei sempre.
    Uma boa semana, te sigo.
    Me siga também? http://obscure-meianoite.blogspot.com/
    Kisses&Kisses
    Be Fontana*

    ResponderExcluir