segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O nosso Amor através dos tempos...



Meu amor... Lembra do nosso amor do passado?
Na Idade Antiga, em templos romanos...
Nos apaixonamos pelo olhar trocado.
Assim começava o nosso amor soberano...

Meu amor... Lembra do nosso amor de antes?
Na Idade Média, em castelos feudais...
eu e você... passeamos por campos verdejantes.
e pensávamos que não nos veríamos mais...

Meu amor... Lembra do nosso amor de outrora?
Na Idade Moderna... o mundo em expansão...
Eu e você...  em noite de estrelas... nossos beijos ao luar.
Para nós, o mundo era só poesia e canção...

Meu amor... Lembra do nosso amor de ontem?
Na Idade contemporânea... há um século atrás...
O mundo se capitalizando e a gente se amando.
Lembranças vividas... de um tempo que não volta mais...

Meu amor... Lembra do nosso amor de agora?
Em plena era digital... em contatos virtuais...
O amor que nos aproxima... sempre existiu...
Do início dos tempos... aos dias atuais!

Autoria: Lisiê Silva.
15/Fev/2003





Nenhum comentário:

Postar um comentário