quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O QUE NÃO TEM PREÇO



Tanto na amizade como no amor,
nada peço, nada cobro.
Só valorizo o carinho espontâneo.
Tenho paixão pelo que fazes para mim por tua iniciativa.
Um gesto para ser bonito, tem que nascer do coração.
Por isso, nada peço, nada cobro.
Só valorizo o que não tem preço.

Tanto na amizade como no amor,
Gosto do afago inesperado, do desapego.
Gosto do desinteresse nas relações.
Gosto de quem se dá de graça pra mim.
Por que nada faço esperando recompensa.
Dádivas e sentimentos, são dois itens valiosos,
que não tem preço.

Tanto na amizade como no amor,
Só valorizo o que é verdadeiro.
Amo quando fazes algo por mim, sem eu te pedir,
Sem que eu tenha que te lembrar que estou aqui.
Aprecio  o jeito que cada um tem de surpreender.
O lado bom da vida tem um sabor muito especial,
e não tem preço.

Se não apareces na minha janela,
entendo que estas ocupado com tuas urgências.
E lembro que eu também tenho as minhas.
Então compreendo, respeito e espero.
Não gero expectativas, não crio fantasias.
Sei do meu encantamento,
e mais ainda do meu merecimento.

Esse é o meu modus vivendi...
...Tanto na amizade como no amor.

Autoria Lisie Silva.
01 de Setembro de 2011.
permitido copiar mantendo o nome da autora.

2 comentários:

  1. Minha querida bom fim de semana!Lindo tudo que escreves bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Anjo lindo estou muito feliz em avisar você ,
    que você é uma das homenageadas no meu blog.
    Eu não sabia que a outra brasileira era sua grande amiga que sem saber coloquei em homenagem também.
    Fiquei feliz em proporcionar as vocês as duas em homenagem juntas.
    Venha ver se estou certa amiga.
    Um beijo carinhoso feliz final de semana.
    Evanir

    ResponderExcluir