quinta-feira, 26 de abril de 2012

Abandone a cruz, e abrace o céu



Abandone a cruz, e abrace o céu!
Liberte-se do peso de suas decepções passadas.  Liberte-se do peso de suas dores que ainda não foram totalmente processadas.  Liberte-as na oração, e no coração.  Liberte-se na Fé.  Liberte a sua alma. 


Não se julgue nem demais e nem de menos,  e não julgue ninguém.  Deixe isto para Deus, somente Ele pode.  Não se condene e não condene ninguém.  Não se castigue, seja humano com você  e com os outros. 


Reflita sobre o que você tem pensado de si mesmo,  sobre como tem cuidado de si, não se abandone.  Cuidado com a auto-punição, você não tem esse direito. Obtenha a paz interior por meio da prática do perdão. 


Perdoe-se por todos os seus erros, suas falhas, e seus pensamentos não construtores.  Perdoe-se por suas culpas e omissões.  Perdoe a quem te feriu, quem te machucou, quem foi egoísta e não te ajudou.  Perdoe quem não te perdoou.  A mágoa, a raiva, e o ressentimento são fardos muito pesados para qualquer ser humano carregar. 


Tem gente que diz: "Eu perdôo, mas não esqueço"  Isto não é perdoar. Perdoar de verdade é esquecer o que sofreu.  Perdoar e esquecer não quer dizer que você tenha que ficar vulnerável para que te magoem novamente. Cuide-se para que isto não aconteça. Esqueça o passado, liberte-se e siga em frente... Em frente! 


Hoje Jesus quer pedir para você Libertar-se de sua cruz. Abrace a alegria de possuir um coração forte e acolhedor.  Abrace a alegria de ser sábio, e ter compreensão.  Abrace a alegria de ser abençoado por Deus.  e todas as oportunidades de aprender e evoluir. 


Abrace a sabedoria de ser humilde.  Abrace a humildade em reconhecer todo o bem que você recebe, e agradeça!  Não reclame. Cante! 
Celebre a vida!
Abandone a cruz, e abrace o Céu! 


"Todos nascemos portadores de promessa.  A promessa de fazer deste mundo um lugar melhor.” 
Autoria: Lisiê Silva

Um comentário:

  1. Se eu te falasse que DEUS lhe expirou para escrever isto para pessoas como eu, não estaria mentindo... Me tocou!

    ResponderExcluir