domingo, 14 de agosto de 2011

VEM SONHAR COMIGO



Amor meu...
Acorda do teu sonho e vem sonhar comigo...
Abre os teus olhos e veja que eu estou aqui.
Dá-me tuas mãos, deixa eu te levar comigo...
por um caminho novo, esquece os antigos.

Amor meu...
Ouça a voz do teu coração, e vem sonhar comigo...
sou eu que te chamo, vem para o meu mundo.
Para caminharmos juntos, até o final de nossas vidas...
Abandona tua solidão... vem sentir a minha emoção.

Amor meu...
Ouça o meu chamado, e vem sonhar comigo.
Esquece o teu passado... os teus amores vãos.
Vem, que ainda é tempo de viver, de acreditar no amor...
Enquanto vida eu tiver... eu te amarei...
Vem... pois a felicidade tem urgência,
de nos fazer felizes!

Autoria: Lisiê Silva
03/Set/2003
(Direitos autorais reservados)
É permitida a divulgação deste texto, mantendo o nome da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário