sábado, 3 de setembro de 2011

HOMENAGEANDO 11 ANOS DE AMIZADE.


Para o amigo José Carlos Manzano.
Zé, somos amigos há onze anos, desde os meus primeiros dias de internet, e talvez tenha sido pura sorte encontrá-lo neste imenso mundo virtual. Ou foi pelas mãos do destino, sabendo o quanto é importante ter um amigo que possua um coração em constante desprendimento. Você dividiu comigo o seu conhecimento, me orientou, e contigo eu aprendi a fazer arte no meu site, e mais... Foi você quem me batizou de fadinha da Floresta Amazônica.

Esses onze anos comprovam que não há quem não te admire. Não há quem não te ame, por você ser do jeito que você é, autentico, carismático, gentil, afetuoso com suas amigas, que gosta de surpreender e presentear, generoso como um irmão que gosta de cuidar, de elogiar, de fazer a gente se sentir bem, se sentir especial.

Zé, é por sabermos que você se faz mais feliz com nossa presença, que desejamos a sua amizade por toda a vida.

Que Deus continue te cobrindo com o seu manto de amor, bondade e sabedoria.

Da sua amiga manauara,
Lisie Silva.
Manaus, 03 de setembro de 2011




2 comentários:

  1. Nossa princesinha Lis..... assim vc me derruba de uma vez..... eu sou enfartado e com o amor seu é um perigo !!!! rsrsrsrsr

    Graças a Deus estou bem de saúde mas a felicidade de tê-la como amiga este tempo todo, é o suficiente para morrer feliz.

    Obrigado princesa..... continue sendo esta maravilha da minha vida. Um milhão de beijos do seu sempre Zé Carlos...

    ResponderExcluir
  2. Zé, você merece toda a nossa admiração, respeito e carinho. Você é um presente maravilhoso em nossas vidas! amo-te muito! Lisie.

    ResponderExcluir